2º edição
Cultura em movimento, arte ao alcance de todos
O que é o Juarez na Dança
O Juarez na Dança é uma iniciativa fruto do Contrato de Gestão nº 0021775257/2024/PMJ, realizado em parceria entre o Instituto Festival de Dança de Joinville (IFDJ) e a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT). O projeto visa promover espetáculos de dança com ingressos a preços acessíveis, com a renda revertida para os grupos participantes, incentivando a profissionalização da dança e a formação de plateia.
Critérios de Participação
Para participar do Juarez na Dança, os grupos devem atender aos seguintes requisitos:
-
Ser um grupo, escola ou companhia de dança com sede em Joinville (SC).
-
Ter um espetáculo de dança com duração mínima de 45 minutos, prontos para apresentar nas datas de apresentação.
-
Promover seu espetáculo e realizar a venda dos ingressos.
Inscrição
Período de inscrição é de 15/11/2024 a 30/11/2024
O resultado será divulgado no dia 02/12/2024, às 18:00, aqui no site do Centreventos Cau Hansen e redes socias.
Após a divulgação dos classificados, entraremos em contato com os grupos aprovados para confirmar a participação. A ordem de escolha das datas disponíveis para as apresentações será definida pela classificação.
Benefícios para os Grupos Selecionados
01.
Acesso à Estrutura Completa do Teatro
Os grupos selecionados terão a oportunidade de se apresentar no Teatro Juarez Machado, com estrutura de sonorização e iluminação profissional, além de um ensaio no palco no mesmo dia da apresentação. Isso tudo custeado pelo projeto.
02.
-
Divulgação garantida nas redes sociais do Centreventos.
-
Exposição nas TVs da recepção e no Painel do estacionamento do Complexo Centreventos Cau Hansen, ampliando o alcance do seu espetáculo.
Divulgação Oficial
03.
Receita da Bilheteria
Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para o grupo participante (após dedução de custos operacionais, taxas e impostos), incentivando a profissionalização e o desenvolvimento dos grupos.
Atenção
-
As inscrições são válidas apenas para a edição atual do projeto.
-
Grupos que não forem selecionados poderão se inscrever em futuras edições do Juarez na Dança.
-
Grupos que confirmarem a participação, mas cancelarem a apresentação, não poderão participar de edições futuras.
Datas e Apresentações
As apresentações da 02 edição do Juarez na Dança acontecerão no mês de Janeiro e Fevereiro de 2025 nos seguintes dias: 06/01, 13/01, 20/01, 27/01, 03/02, 05/02, 10/02, 12/02, 17/02/, 19/02, 24/02 e 26/02. (no Teatro Juarez Machado).
-
Cada grupo selecionado escolherá a data de sua apresentação conforme a ordem de classificação.
-
Os espetáculos iniciarão pontualmente as 20:00 se tratando de dias de semana e sábados e as 18:00 aos domingos.
Ensaios e Montagem:
-
Os grupos terão tempo para ensaio no palco na tarde do dia do espetáculo.
-
Os grupos podem trazer sua própria cenografia, mas a montagem é de responsabilidade dos mesmos
-
O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
-
Por que as FAQs são importantes?As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
-
Onde posso adicionar minhas FAQs?As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
-
Quem pode participar do Juarez na Dança?Grupos, escolas e companhias de dança com sede em Joinville (SC) que tenham um espetáculo de no mínimo 45 minutos já pronto ou que garantam estar pronto até a data de apresentação.
-
O que os grupos selecionados ganham ao participar do Juarez na Dança?Os grupos selecionados para o Juarez na Dança recebem uma série de benefícios que ajudam a destacar e profissionalizar sua atuação: Estrutura de Teatro Completa: Acesso ao Teatro Juarez Machado, incluindo som e iluminação profissionais, além de um ensaio no palco no dia da apresentação. Divulgação Oficial: O grupo terá divulgação nas redes sociais do Centreventos Cau Hansen, além de exibição na TV da recepção e no Painel do estacionamento do Complexo Centreventos Cau Hansen. Receita da Bilheteria: Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos, após a dedução de custos operacionais, taxas e impostos, será destinado ao grupo, incentivando sua profissionalização. O repasse se dará em até 15 dias após o evento Apresentação em um Palco de Renome: Oportunidade de se apresentar no prestigiado Teatro Juarez Machado, proporcionando uma experiência de palco altamente profissional. Participação em Futuras Edições: Grupos que não forem selecionados nesta edição poderão se inscrever nas próximas edições do projeto.
-
Tenho que fazer algum pagamento para participar?Não! Nós não cobramos para os grupos se inscreverem ou participarem.
-
Quais são os dias e horários das apresentações?As apresentações serão realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2025 nos seguintes dias: Janeiro datas disponíveis: 06/01, 13/01, 20/01, 27/01 Fevereiro datas disponíveis: 03/02, 05/02, 10/02, 12/02, 17/02/, 19/02, 24/02 e 26/02 Horários das apresentações: Pontualmente as 20:00 se tratando de dias de semana e sábados e as 18:00 aos domingos no Teatro Juarez Machado. A escolha se dará por escolha dos aprovados conforme ordem de aprovação.
-
Até quando posso me inscrever?As inscrições para a primeira edição podem ser feitas pelo formulário aqui do site até o dia 27/09
-
Qual é o valor dos ingressos?Os ingressos têm o valor fixado em R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada
-
Quem será responsável pela promoção e venda dos ingressos?A promoção e venda dos ingressos são de responsabilidade da própria escola ou grupo participante. A venda será realizada pelas empresas ticketeiras Enjoy Ticket e Ticketcenter, credenciadas pelo Complexo. Os repasses aos grupos ocorrerão até 15 dias após o evento, com descontos dos custos operacionais, taxas e impostos.
-
Quantos grupos serão selecionados?Serão selecionados 12 grupos para a 2ª edição. Em caso de desistência, haverá uma lista de espera.
-
Quais critérios serão usados na seleção dos grupos?Ordem de inscrição Proposta/Conceito do espetáculo Número de bailarinos Duração do espetáculo Temática
-
Esta é a única edição do Juarez na Dança?Não, esta é a 2ª edição do projeto. Está previsto editais futuros (sem data definida). Grupos que não forem selecionados nesta edição poderão reaplicar nas próximas.
-
O que acontece se o grupo cancelar a participação após a confirmação?Grupos que confirmarem a participação e posteriormente cancelarem a apresentação não poderão participar de futuras edições do Juarez na Dança.
-
Onde posso tirar dúvidas?Entre em contato pelo e-mail: contato@centreventos.com.br ou telefone: (47) 3423-1010.